News

30 de out de 2012

Filme: Para você acreditar no amor


1) Diário de uma paixão (The notebook):


Sinopse (tirado da Wikpedia):
Uma garota vai passar o verão com a família na cidade litorânea de Seabrook, na Carolina do Norte, nos anos 40. Ainda adolescente, Allie Hamilton (Rachel McAdams) conhece o jovem Noah Calhoun (Ryan Gosling), que mora na cidade. Noah sente que é amor à primeira vista. Embora Allie seja de uma família rica e ele seja um operário, os dois se apaixonam profundamente durante um verão repleto de emoção e liberdade.
Eles são separados pelas circunstâncias, mas ambos permanecem assombrados pelas lembranças um do outro. Quando Noah volta para casa após a guerra, Allie se foi para sempre de sua vida, mas não do seu coração. Anos mais tarde Allie volta para Seabrook sem que Noah saiba, onde eles se reencontam. Ocorre que agora Allie está noiva de Lon (James Marsden), um soldado abastado que conheceu quando foi voluntária num hospital.
Décadas mais tarde, um homem (James Garner) lê um caderno antigo para uma mulher (Gena Rowlands) que visita regularmente no asilo. Embora a memória dela esteja prejudicada, ela se deixa envolver pela emocionante história de Allie e Noah - e por alguns breves momentos consegue reviver uma época de paixão e turbulência - em que eles juraram que ficariam juntos para sempre.


Minha crítica: Bom, sem dúvidas esse foi um dos filmes, se não o filme, mais mimoso que eu já vi na minha vida. Ele nos mostra que o amor de verdade, dura para sempre. Que não importa as dificuldades que ele vai encontrar pelo caminho ele consegue superar, por que eles se amam com toda a alma, e só de ter isso na vida eles já estão satisfeitos por completo!! Eu amo esse filme, com certeza foi o melhor que eu já vi(já vi umas 6 vezes), pois é muuuito bom! Vale muito a pena!!! E para completar tem o meu ator favorito nele que é o Ryan Gosling então, o filme já se torna 100000000 de vezes melhorr!! ahahha Assistam!








2) De repente é amor (A lot like love):


Sinopse (tirado da Wikpédia):
O filme é centrado no relacionamento entre Oliver (Ashton Kucther) e Emily(Amanda Peet). Eles se encontraram pela primeira vez em um voo de Los Angeles para Nova York, há sete anos, quando perceberam que não combinavam.Nos sete anos seguintes a esse encontro eles se reveem várias vezes, e começam a se conhecer, tornando-se, posteriormente, grandes amigos. Mudam de emprego e de parceiros várias vezes, porém nunca deixam de se encontrar.Ambos sofrem com relacionamentos que falharam e, finalmente, num novo reencontro, eles se dão conta que podem ser o par que o outro procurava.

Minha crítica: Esse filme foi muito tocante para mim! Por que quando parece que tudo vai dar certo, dá errado e depois quando parece que tudo vai dar errado, dá certo! Então você passa todo o filme sorrindo, pois gente as cenas são muito fofas, e naquela expectativa de que tudo dê certo!!! Eles são muito mimosos juntos, eu sou apaixonada por esse filme!!! É um filme, que você vai querer ver!



3) Amor à toda prova (Stupid crazy Love):




Sinopse:
Cal e Emily estiveram casados ​​durante mais de 20 anos. Mas quando Cal descobre que Emily teve um caso ele sai de casa, entra  num bar e lamenta sobre o que aconteceu. Jacob, um garanhão que consegue todas as mulheres que quer, ao ouvir os seus males oferece-se para o ajudar oferecendo-lhe uma makeover e ensinando-o a ser um jogador. E a partir daqui a vida começa a tomar outra forma. Ou talvez não…

Minha crítica: Bom, eu amei esse filme! Para mim o Jacob (Ryan Gosling <3<3) ganhou o filme! Ele é todo garanhão e depois BAM ele gosta de alguém que no caso é a Emma Stone, não lembro o nome da personagem dela agora! E o filme te faz rir, e se você for como eu chorar! E o mais fofo de tudo é o Cal tentando reconquistar a Emily, ele é tão fofo! E os filhos deles são uns amores também! Esse filme, como todos os outros, vale muito a pena ver!!!!

4 comentários:

  1. De repente é amor é um lindo filme.
    Parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  2. lovely blog! would you like to follow each other in gfc? let me know!

    ResponderExcluir
  3. Eu já li "Diário de uma paixão" chorei horrores
    http://ellemoderne.blogspot.com.br/
    xoxo RayNeon

    ResponderExcluir
  4. Aain nnc assistir nenhum desses rs mais parecer ótimos !

    ResponderExcluir