News

15 de nov. de 2012

Séries: Novas CW


1)Beauty and the Beast

SINOPSE: Catherine Chandler é uma detetive inteligente e focada. Na adolescência, a policial testemunhou o assassinato de sua mãe, vítima de dois homens armados. Ninguém acreditou nela, mas Catherine sabe que não foi um animal que atacou os assassinos, mas sim, um humano.Anos depois, Catherine é uma mulher forte, confiante e capaz de resolver crimes juntamente a sua parceira de trabalho, Tess. Enquanto investigam uma morte, Catherine descobre uma pista que a leva ao doutor Vincent Keller, dado como morto durante a guerra do Afeganistão, em 2002.Ela descobre que Keller foi quem a salvou no passado. Entretanto, Vincent esconde um segredo, algo que o fez ficar longe da sociedade por 10 anos: quando está com raiva, ele se torna uma fera assustadora, incapaz de controlar sua força e sentidos aguçados.Catherine concorda em proteger seu segredo e identidade, pedindo que ele conte mais sobre o que aconteceu com sua mãe. Agora, ambos fazem parte de uma relação complexa e perigosa.

MINHA OPINIÃO:  Bom, quando eu vi que a série iria ser lançada pela CW já fiquei animada para ver. Principalmente por que a atriz principal seria a Kristen Kreuk por que eu amava a Lana de Smallville(menos do que eu amava a Lois) e sempre quis ver o que ela faria depois, e fiquei muito feliz por ela!Eu até que gostei de Once Upon a Time, que também é conto de fadas, mas sinceramente?! Gostei muito mais de BATB pois é claro, que tem a história principal que é da Bela e da Fera, mas eu achei essa Bela tão mais legal! Olha, eu acho que vale a pena ver, e acho que a série vai pegar por que a história ficou mega bem feita!!!



2)Arrow

SINOPSE: O jovem bilionário Oliver Queen é dado como morto após um grande naufrágio. Cinco anos depois, ele é encontrado com vida em uma remota ilha do oceano pacífico. Quando retorna para sua casa em Starling, sua mãe Moira, irmã Thea e melhor amigo Tommy dão as boas-vindas, porém, percebem que Oliver mudou.Enquanto Oliver esconde a verdade sobre quem se tornou, ele tenta desesperadamente amarrar as pontas soltas de sua antiga vida. A mais importante delas é se reconciliar com Laurel Lance, a antiga namorada.Conforme se reconecta com as pessoas ao seu redor, Oliver secretamente cria Arrow, um vigilante que luta contra os males da sociedade, restaurando a antiga glória da cidade. Porém, o pai de Lauren, Detetive Quentin Lance, está determinado a prender o novo herói. Enquanto isso Moira, a própria mãe de Oliver, esconde informações sobre o naufrágio, se mostrando uma mulher implacável e cruel, trazendo consequências que não podemos nem mesmo imaginar.

MINHA OPNIÃO: Eu acho que a CW está arrebentando esse ano!!! Essa série é muito boa, amei! Eu já conhecia a história do Oliver Queen, pois em Smallville tinha esse personagem,e eu sempre amei o Olie! Então eu tava com medo de me decepcionar, por que claro que o personagem iria ser mais parecido com o da história em quadrinho mas quando eu vi a série, eu me apaixonei! E como a CW já produziu Smallville e Supernatural eles já tem experiência com esse tipo de história e sabem fazer!E o sucesso da série foi tão grande, que há boatos de que a segunda temporada já está prometida!!!! Eu acho que essa série ainda vai dar muito o que falar, então assista para não só se apaixonar(por que você vai) mas também para ficar atualizado(a)!!



 Espero que assistam e curtam, e me contem o que acharam!! E quem já assisti ou assistiu me fale o que acha, se gosta ou não! Eu iria amar saber!! ehehehe
Beeeeeeeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário