News

18 de dez. de 2012

Quartos de série: Hanna Marin


Bem, eu amo esta TAG, e sei também que estou super em falta com ela, por que até hoje só tivemos dois quartos, o da Blair Waldorf, e o da Serena Van Der Woodsen! Então hoje vim falar do da Hanna, da série Pretty Little Liars.É um das minhas séries favoritas, e no ínico a Hanna não tinha quarto, e sempre me perguntava como deveria ser ainda mais que ela é a mais estilosa+fashionista da série! E quando apareceu o quarto dela, não me decepcionei! Achei tudo a ver com a personagem, a bandejinha de perfumes é must have! As borboletas desenhadas na parede do quarto eu achei tudo de bom! Sabemos que ela não é nada clássica, e sim fashion, tanto que o quarto é rosa e amarelo, e olha que eu até achei que fez uma combinação legal?! É bem inesperado misturar estas duas cores, mas eu achei que deu super certo!! E o espelho também, são must haves, como estas almofadas uma mais linda que a outra! Reparem que ela tem outra cama no quarto de solteiro para quando as amigas forem visitar, amei!! Reparem quee la tem uma cadeira transparente com assento vermelho e tem até bidê para a segunda cama, que segue os mesmos tons da sua. E tem até uma "mesinha de centro". ps: para aumentar a imagem é só clicar em cima.


UPTADE: Achei essas imagens e mostra mais do quarto pro lado direito e achei bem legal de trazer para compartilhar com vocês!! O manequim fica ao lado da penteadeira com vários retalhos e atrás prateleiras com livros, e porta-retratos. Ela tem uma cadeira igual ou a da penteadeira mesmo as vezes fica ao lado do seu bidê.


E vocês?! Gostaram do quarto?!
Mil beijinhos
4 amigas

Um comentário:

  1. Oi! Acompanho o blog sempre!!!!!!! E amo pll, amei o post! Beijos sai do anonimato e acho que todos deveriam para você nao parar de postar por que o blog é 10,

    ResponderExcluir