News

15 de jan. de 2013

Golden Globe Awards

Olá meninas, em primeiro lugar MIL desculpas, por que eu sei que este post já deveria ter saído há tempos! Mas como eu separei vários looks lindos para vocês, vamos parar de enrolar e ir direto ao ponto!!


Bem, claro que sempre encontramos vários vestidos vermelhos não importa em qual Red Carpet, e eu achei bem legal a semelhança entre os vestidos da Jennifer Lawrence(de Christian Dior!) e da Zooey Deschanel, ambos abriam na cintura, com o corpete bem justinho, ambos lindos e o que eu mais gostei foi a mega tendência que a Jennifer usou, o cinto metalizado! Arrasou!


Este ano, foram muitos vestidos brancos, ufa! hehe Brincadeiras á parte, os vestidos da Amanda Seyfried(Givenchy Couture) e da Anne Hathaway(Chanel Couture), estavam sequinhos mas não deixavam de serem lindos, ambas estavam lá pelo mesmo filme, os Miseráveis! Já Lea Michele(Elie Saab), usava também no mesmo estilo das anteriores, porém com uma fenda arrebatadora, amei!


A semelhança em todos estes looks, até em  alguns nas categorias acima são o vestido com uma calda, chamada "Calda de Sereia", gente, eu acho que é um mega alerta de tendência, por que nunca vi tanto de uma tendência em um único Red Carpet! E todas as três, apostaram em tons clarinhos!


Aqui, sem nenhuma categora alguns dos meus favoritos! Estou apaixonada pelos vestidos da Emily Blunt (Michael Kors),e com o da Kate Hudson (Alexander McQueen), de todos estes são os meus favoritos!!


Porém para mim a mais bem vestida da noite foi Jessica Alba! Na noite da premiação ela usou um vestido também na tendência Sereia(viram como tá forte?!), da grife Oscar de la Renta, com destaque para a clutch laranja de Roger Vivier,e sapatos roxos Jimmy Choo, outra super tendência em que ela apostou foi no batom também laranja, que está super na moda! No After Party, ela usou um vestido da Coleção Louis Vuitton de primavera 2013! E no Golden Globe Awards Hollywood Press Association, ela aposta em outra mega tendência que eu amo o PepLum, do Christian Dior!Arrasou a moça, hein?! Bem, para mim ela foi a mais bem vestida da noite!!

Espero que tenham gostado dos looks!
Já já, os meus favoritos dos After Parties!
Mil Beijos
 4 amigas

Nenhum comentário:

Postar um comentário