News

20 de fev. de 2013

Estilo: Jessica Alba


Bem, se me perguntassem quem tem grande chances de se tornar a grande fashionista do ano, eu indicaria Jessica Alba, desde que mudou de estilista, ela vem se vestido muito bem! Ela já chamou muita atenção no look dos Golden Globes 2013, que foi considerado o mais bonito de todo o evento! Mas mais tarde iremos analisar seu red carpet style! Então eu resolvi, ver como ela se veste no dia a dia, seja para passear com as filhas no parque, para fazer compras com o marido ou para ir ao salão de beleza Jessica, está sempre impecável! Ah, gente desculpa as montagens, não estarem personalizadas, mas é que começaram as aulas, e não tenho tempo para fazer muuuitos detalhes, e como eram muitas montagens, deu preguiça, prometo tentar jogar a minha preguiça para lá! kkk Bem, bora conferir?!

Street Style
Reparem na que ela sempre segue o estilo: legging+bota+um casaquinho maior na parte de cima easvezesumamanta!




Red Carpet Looks
Reparem no quanto ela arrasa no red carpet, aqui ela varia mais!! Gente, esse blazer branco+scarpin2cores está show! E estes vestidos pretinhos nada básicos?! Lindos!!! E o seu famoso vestido laranja, impecável! Ela adora peças bem acinturadas!


Jessica ama óculos escuros!
Este formato de óculos(que mesmo pesquisando horas, não descobri o nome!!!!!), é o seu favorito, tanto que ela tem ele de vários modelos, espelhados que estão SUPER in, e os com armações coloridas, lindas!!


Espero que tenham gostado do post!
Não comentei muito sobre cada look, por que as vezes eu acho que eu falo falo falo, e não falo nada! RS
Então deixei as imagens, falarem por elas mesmas!
Mil Beijos
4 amigas

Nenhum comentário:

Postar um comentário