News

21 de fev. de 2013

Moda: Spring Breakers Conferencia com a Imprensa


Bem, hoje ocorreu uma conferência com a imprenssa, em Madrid na Espanha!! Desta vez, Rachel Korine recebeu autorização do médico para comparecer!!! Para mim os looks foram meio decepcionantes, não teve nenhum que eu amei!! O que eu mais gostei foi o da Selena, que usa um vestido da grife Blumarine, achei diferente, porém um pouco assenhorado para a moça! Bem, Ashley causou com um pretinho nada básico, porém eu não achei o vestido bonito, a transparência em baixo eu achei bem feinha...Rachel Korine, como quase sempre, não soube muito bem escolher a sua roupa, ela escolheu um vestido de corações simples, porém eu acho que ela fica meio sem graça ao lado dos looks mais elaborados das outras meninas! Já Vanessa, estava com um look bem bonito, o cropped, mas ela pecou com a saia rodada demais, que ficou estranho! Ai, não sei, acho que todas poderiam ter acertado mais!!! Bora, conferir os looks?!
Post sobre o filme, mais alguns looks de premieres, AQUI
Post sobre a premiere em Paris, AQUI
Post sobre a premiere em Dublin, AQUI


Espero que tenham gostado do post!
Mil Beijos
4 amigas

Nenhum comentário:

Postar um comentário