News

6 de mar. de 2013

Moda: Inverno 2013 - Tendências


Olá queridos leitores!! Bem, logo após todos os desfiles de moda, ficamos antenados para saber quais são as tendências, que irão logo logo chegar aos nossos guarda roupas! Bem, eu fiquei bem ligadinha, e depois de ler muuuita coisa e ver muita coisa também, eu trouxe para vocês as tendências que irão bombar o nosso inverno!!

(2nd Floor; Tufi Duek; Triton; Michael Kors)

Bem, muitas peças sem dúvidas neste inverno irão vir com o ombro arredondado que é a feminilidade da temporada e por que é mega tendência, até camisetas sem dúvidas irão surgir.  Prepare-se para o blackout vermelho!!! A aposta da cintura baixa, vem com inspirações nos anos 90, junto com muito jeans. E os anos 60 também irão voltar, com pernas de fora por exemplo!

(?,Reinaldo Lourenço, Triton, Ellus, Louis Vuitton)

Looks, com couro total irão vir com tudo, esperem por trench coats, casacos, tudo de couro com couro e muito couro, acho que deu pra entender que é muito couro né?! hahah Bem, sim, novamente temos que adptar a transparência ao frio! As perninhas de fora, apareceram em praticamente TODOS os desfiles, então nem preciso comentar né?! Geometria e listras, chegam para abalar, e para mim sem dúvidas é a maior tendência deste inverno!
Espero que tenham gostado do post!
Mil Beijos 
4 amigas

Nenhum comentário:

Postar um comentário