News

14 de nov. de 2013

Moda: De olho nos looks do X Factor USA das juradas!


Olá meninas!!! Bem, hoje mesmo eu estava assistindo The X Factor USA, e é claro que fiquei notando nas roupas das juradas. Confesso que eu preferia os jurados da edição passada, (miss u Britney!) então meio que torci o nariz quando vi quem seriam os jurados desta edição, e acabei nem vendo o programa. Mas vi hoje, e achei os candidatos beeeem fortes...então estou reconsiderando ainda o meu desprezo! heheh Bem, mas vamos ao que interessa?! Bora conferir os looks!


Começamos com a minha queridinha Demi, é claro, que já muito apareceu aqui no blog!! Eu achei, ela com looks mais comportados em relação à edição passada. Achei cada jurada bem caracterizada quanto ao seu estilo. Mas é claro que ela continua arrasando, adorei aquele conjuntinho preto, e o primeiro look(da esquerda para direita) que ela usou na final do programa se não me engano muito lindo, o casaco é um must have!!!


Agora, vamos com a querida Kelly Rowland, eu adorei os looks dela! Achei que ela foi a mais estilosa da edição, simplesmente, eu amei este top cropped preto com a calça de cintura alta preta, e o vestido branco?! Está de arrasar!! Adorei a calça de couro com o peep toe vermelho!!


Beeeem, eu fiquei meio decepcionada quando fui olhar os looks da Paulina!! Não sei achei bizarro, não gostei desse casaco de pele preto, muito menos do chapéu roxo, o vestido jeans e o sapato de oncinha! O que se salvou, acho que foi esse vestido branco (da esquerda para direita o quarto look!)!!!

Espero que tenham gostado do post!
Mil Beijos
4 amigas

Nenhum comentário:

Postar um comentário