News

9 de jul. de 2014

Filme: Se Eu Ficar

Say Something, I'm leaving you

Olá meninas!! Hoje, fui ver o filme "A Culpa É das Estrelas" no cinema e me deparo com o trailer incrível do novo filme da minha querida atriz Chloe Grace Moretz. É um drama, mas na hora tive vontade de assistir o filme, mesmo sabendo que talvez eu morra chorando em algumas cenas, pelo trailer, mas a atuação da Chloe, é tão boa e cativante que mal posso esperar!! O filme está programado para ser um grande sucesso pela participação da atriz e do livro que é um bestseller. Para o filme, "If I Stay"(prefiro sempre o nome original), a atriz pintou os cabelos de um castanho claro que ficou super bem. (fiz post sobre isso já) Adorei que quem escolheu seu parceiro foi a própria, será o ator Jamie Blackley, que tem um sotaque que ela enlouqueceu por ele, segundo a MTV News. A produção é da MGM e será a estréia do diretor televisivo RJ Cuter que faz a famosa série "Nashville".

Sinopse: Mia, uma jovem violoncelista que tem pais amorosos, uma grande amiga e um namorado apaixonado que é um rock-star. Até o dia em que sofre um grave acidente de carro, acorda fora do seu corpo e vê os pais mortos, enquanto ela e seu irmão são atendidos por paramédicos. Mia é levada para um hospital em estado de coma, e mesmo inconsciente reflete sobre seu passado para decidir se vale a pena lutar pela vida ou seguir em direção à luz

Trailer: 

Espero que curtam,
com carinho
4 amigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário