News

31 de ago. de 2014

Filme: Magia ao Luar



Olá meninas!! Bom, estou viajando então me perdoem pela falta de posts ontem, vim rapidinho fazer esse para vocês!! Minha mãe ama os filmes do célebre Wood Allen, e eu sou fã dos filmes da Emma Stone, então quando vi que os dois se reuniram nesse novo filme chamado "Magia ao Luar", que é uma comédia romântica, que se passa em 1920. O filme conta com outro grande nome, ator que adoro, o Colin Firth, que já ganhou  o Oscar pelo filme "O Discurso do Rei", que lembro que achei o filme médio, o filme "Magia ao Luar", estreou dia 28 e vim trazer o trailer para vocês!!

Trailer:

Eai, já viram o filme?!
Espero que curtam o post,
vim correndo fazer para vocês
com carinho
Clonices.

Um comentário:

  1. Fiquei com vontade de ver o filme. Adoro esses dois atores!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir