News

5 de set. de 2014

Filme: Quero Matar Meu Chefe 2


Olá meninas!! Bom, acabou de sair o segundo trailer do filme "Quero Matar Meu Chefe 2", eu vi o um umas três vezes de tanto que eu gostei. Então, estou mega ansiosa esperando que esse também seja, trouxe para vocês o trailer que saiu em julho que já está legendado quando sair a legenda do que saiu hoje que é praticamente igual eu mostro para vocês aqui!!! O lançamento está previsto para o dia quatro de dezembro deste ano que estamos, ainda falta.. Mas adorei que a Jennifer Aniston volta e todos os outros para esse filme!!


Trailer:

Ansiosos?! Eu estou,
espero que curtam
com carinho
Clonices.

Um comentário:

  1. Eu adorei o primeiro filme, achei muito engraçado! Eu adoro a Jennifer Aniston, amo todos os filmes dela! To louca pra ver Quero matar meu chefe 2!
    Seguindo seu blog :)

    Beijos
    Blog Amorices | Facebook

    ResponderExcluir