News

17 de fev. de 2015

Top 5: Minhas Youtubers Brasileiras Favoritas!!


Olá pessoal!! Sem dúvidas muitas horas do meu dia são gastas assistindo vídeos no Youtube! Para vocês terem noção do meu vício em assistir vídeos, eu sou inscrita em 211 canais! HEHE Eu amo, acompanho a vida de várias bloggers e youtubers! Comecei a assistir os canais gringos, depois de um tempo que comecei a me apaixonar pelos canais brasileiros! Como já trouxe as minhas gringas favoritas AQUI, vim trazer as brasileiras!!



1) Flavia Calina (Flavia Calina)
Nº de Inscritos: 418.611
Gente, o canal da Flavinha é um canal que eu indico para TODO mundo mesmo!! Por que sério, é impossível não se apaixonar por ela e pela história de vida dela!! Acompanhamos em vlogs diários, a vida dela com o marido Ricardo e a filha Baby V, nos Estados Unidos!! Flavinha faz vídeos desde antes da Victória nascer, e ela tinha um sonho enorme de ser mãe, e é tão lindo ver a relação dela com a filha! A Flávia é muito doce, querida e encantadora!!!! Babo ovo mesmo! hahha

Resultado de imagem para niina secrets

2) Niina Secrets (Niina Secrets)
Nº de Inscritos: 962.179
O nome dela é Bruna Santina, tem vinte anos e começou o youtube faz uns anos. Ela foi uma das primeiras a começar no youtube, portanto é super reconhecida! Os vídeos dela estão cada vez mais profissionais e os temas cada vez melhores! A irmã dela, a Fabi e a mãe Marisa também tem suas contas no Youtube! E as três arrasam! Amo acompanhar a vida da Nina, ela já fez intercâmbio em NY, e agora está compartilhando com a gente uma nova fase na vida dela, que vai ir morar sozinha! Amo crescer com a Nina! hehe


Resultado de imagem para rapha novelli

3) Raphaella Novelli (Rapha Novelli)
Nº de Inscritos: 21.372 
A Rapha é nova no Youtube tem vinte e quatro anos e é formada em Nutrição Clínica. Eu adoro a honestidade e simplicidade que a Rapha passa para nós, telespectadores! Ela é super simples, querida e dá várias dicas de beleza legais! Mas mais que isso, ela também nos passa ensinamentos e lições! Ela ainda é nova no Youtube, mas já é super profissional, os vídeos dela são lindos!!!



4) Bruna Assolari (MakeMeUpB)
Nº de Inscritos: 74.124 
Simplesmente AMO, o canal da Bruna!!! Ela é uma brasileira e foi morar  na Inglaterra com a mãe dela!! Ela dá várias dicas de beleza, estilo, decoração e etc! Uma pauta de vídeos que ela faz e que eu adoro são os de dica de estudos! Ela dá várias dicas muito úteis, agora ela está concorrendo à uma vaga na universidade em Londres e estou torcendo muito por ela, por que pelo o que eu conheço dela nos vídeos, é claro, ela é uma menina super dedicada, simples e esforçada!! Ela conta vários detalhes de como é morar lá, dá dicas e nos mostra o dia a dia dela em outro país!




5) Luiza Rossi (TipsbyLu)
Nº de Inscritos: 14.994
Tive que por um número extra, porque amooo o canal dessa new youtuber!! O nome dela é Luiza, formada agora em Odontologia pela UNESP! Simplesmente amoo os vídeos que ela posta e já vi todos do seu canal. Ela ensina makes como ninguém, e os vídeos estilo bate papo são muito legais, nos sentimos como se fossemos amigas dela ao decorrer do vídeo. Adoro também o estilo dela e gente que olhos lindos!!! Vale super a pena assistir e você fica automaticamente de bom astral!!

OBS: Outra youtuber que vale SUPER  a pena seguir é a Luisa Accorsi, que é uma fofa!!! AMO o canal dela!! Tem também a blogueira super famosa Thássia Naves que começou a recentemente a gravar vídeos, são tops!! Adoro também a Maddu Magalhães com seus DIY's, além da Júlia C Forti, a Jenny de Fúteis mas Úteis!!

Espero que gostem do post!
Vocês assistem elas também?!
Com carinho,
Clonices!!

5 comentários:

  1. oi isa, so acompanho dessa sua lista a fla e a nina, depois quero conhecer as outras :D
    isa me visite também:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gil!! Assiste porque vale super a pena!! Visito sim!! Beijo grande!!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Aiiii não acredito que linda Isa e Val (não sei com qual das duas falo, porque acho que foi a Isa que postou mas foi a Val que comentou no meu blog e alias voces sao muito lindas ahahah) fiquei super feliz com o seu post, de coração! Fico muito feliz em saber que você gosta tanto do meu canal e vídeos, não tem como ficar desmotivada assim não hahahah Um beijo enorme :*

    ResponderExcluir