News

4 de fev. de 2015

Top 5: Minhas Youtubers Gringas Favoritas!


Olá pessoal!!! Sem dúvidas muitas horas do meu dia são gastas assistindo vídeos no Youtube! Para vocês terem noção do meu vício em assistir vídeos, eu sou inscrita em 211 canais! HEHE Eu amo, acompanho a vida de várias bloggers e youtubers! Comecei a assistir os canais gringos, depois de um tempo que comecei a me apaixonar pelos canais brasileiros! Então hoje resolvi trazer o meu top 5 de youtubers gringas, e indicar para vocês alguns canais que eu adoro! Para acessar o canal delas é só clicar no link entre parênteses!
(OBS: Coloquei de acordo com o número de inscritos!)

Resultado de imagem para meredith foster

1)  Meredith Foster (StilaBabe09)
Nº de inscritos: 3.205.459
O canal da Mere foi um dos primeiros que eu descobri nesse mundo de youtubers, por isso ela não podia deixar de estar no meu top 5! Mas admito que ultimamente não vejo mais tanta graça no canal dela, acho meio infantil demais! Os vídeos são super variados, é um diário das coisas que ela mais gosta na vida dela (maquiagens, compras, etc)! Ah, e ela é muito engraçada MESMO!!


2) Lauren Curtis (Lauren Curtis)
Nº de inscritos: 2.660.590
Se você quer aprender a fazer maquiagens INCRÍVEIS, super profissionais você precisa conhecer a australiana Lauren! Ela arrasa nas makes!!!! Ela é uma das maiores e melhores youtubers de maquiagem, ela fala também sobre outros assuntos mas sem dúvidas o foco dela é maquiagem!

Resultado de imagem para jaclyn hill

3) Jaclyn Hill (Jaclyn Hill)
Nº de inscritos: 1.700.739
Jaclyn é uma maquiadora profissional! Então ela ensina makes maravilhosas! Super original, então sempre ensina truques incríveis! Ela também faz alguns vídeos "lifestyle", que eu também adoro! 


4) Rachel Levine (RCLBeauty101)
Nº de inscritos: 1.601.427
Eu entro no canal da Rachel quando eu quero dar risada! O canal dela é incrível, e ela faz muitos vídeos engraçados, comparando a rotina de garotas e garotos, para isso ela conta com a ajuda do namorado Isaac! Os vídeos dela são muito criativos, e eu adoro! Super recomendo!!

Resultado de imagem para casey holmes

5) Casey Holmes (Its Bl0ndie)
Nº de inscritos: 827.424
Eu amo o canal da Casey, acompanho bastante! No canal tem de tudo, um pouco de beleza, de fashion e estilo de vida! O que eu mais gosto é que ela tem rosáceas no rosto (eu tenho um pouco também) então ela dá várias dicas de make para esconder elas!! heheh Ah, e ela é super fã de cachorros, já resgatou 3 das ruas!

Espero que gostem do post!
E das youtubers!
Mil Beijos,
Clonices!

Nenhum comentário:

Postar um comentário